Primeiro Post

Este é o meu primeiro post em meu primeiro blog. Espero que todos gostem e comentem sempre. Vou procurar sempre atualizá-lo para que si torne bastante atrativo. Atualmente eu estou estudando programação em ASP e CSS, espero terminar o mais rápido possível para que possa colocar em prática meus conhecimentos na área. Atualmente no servidor do site Donosdanet.com e Blogspot.com, mas em breve estarei registrando domínio para hospedar o meu site e meu blog. Agradeço a todos que têm me ajudado durante esses meses de aprendizado. Obrigado a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JDownloader: Corrigir erro Skipped FFMpeg ao baixar do Youtube

Corrigindo erro ao instalar o Netbeans no Linux: UncaughtExceptionHandler in thread "main"

Opera e o AutoComplete de formulários - Dica