Física de carro no Blender - Teste

Atualmente estou cursando Sistemas de Informação, que toma uma boa parte do meu tempo, mas como diversão estou aprendendo a usar o Blender, e até agora estou gostando muito, pois o programa tem me surpreendido.

No fim do ano (2010), formamos um grupo de estudos e criação de jogos em Blender que se chama StuntsBlender. Nosso primeiro projeto será um jogo de carro, não muito bem definido ainda, então andei fazendo uns testes, veja o vídeo abaixo. VEJA MAIS NO CANAL (provisório) http://www.youtube.com/user/cled3000



Em breve mais vídeos e prévias do jogo.

Comentários

  1. oi como vai
    eu vi esse vídeo no youtube e gostaria de um tutorial de como criar os carros, a parte de modelagem eu sei e gostaria de aprender a parte da física do carro
    bom meu Email é
    rodrigo31094@yahoo.com.br


    muito obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JDownloader: Corrigir erro Skipped FFMpeg ao baixar do Youtube

Corrigindo erro ao instalar o Netbeans no Linux: UncaughtExceptionHandler in thread "main"

Inkscape: Fontes não aparecem - Windows 10